A CAMPEÃ CELESTIAL


Fazer previsões astrológicas de entidades coletivas é uma arte complexa, duas grandes variáveis estão envolvidas: o mapa do Ser Coletivo e o mapa de cada um de seus componentes, no mínimo dos principais atores.
           
            Num torneio esportivo rápido como a Copa do Mundo de Futebol é mais complexo ainda. Em recente artigo (26 de março de 2010): A Grande Surpresa ,  escrevi “De maneira coletiva teremos Grande Surpresas nos assuntos Arianos, ou seja, conflitos inesperados podem surgir, não esqueçam que Áries/marte é do Deus da Guerra. Mas é também o padrão arquetípico da força física, do esporte, logo eventos como a copa do mundo de futebol e a Fórmula 1, poderão trazer grandes surpresas.

            Vamos aos detalhes dessa Grande Surpresa, específica do Futebol. Para uma análise certeira seria necessário dados precisos sobre a hora de fundação de cada uma das seleções e a hora de nascimento dos técnicos e dos principais jogadores. Nesta análise não foram utilizados nenhum desses dados, utilizo aqui uma técnica que leva em consideração apenas a data de fundação das seleções, por isso classifico essa previsão em 70% de precisão.

            Começando com Brasil x Holanda, ambas as seleções tem um padrão de mapa muito parecido, a diferença principal é que a Holanda tem 1 grau a mais que o Brasil, isso quer dizer que os momentos de maior potência chegar primeiro para a Seleção da Holanda. Com essa vitória a Holanda e Brasil ficam exatamente iguais em confrontos oficiais, 10 partidas, 3 vitórias para cada e 4 empates e mais, saldo de gol zerado, 15 gols prós e contra cada um. Isso quer dizer que a conjuntura dos padrões astrológicos estava a favor da Holanda, o que não quer dizer que estava pré-determinado. Quando dois seres coletivos tem padrões de potência muito próximos, o que faz a diferença são os seres individuais que o compõem, e nesse ponto a Seleção Brasileira levou jogadores que estavam com padrões de decadência em fez de ascendência para o período da copa.

            Para o confronto Argentina x Alemanha, os padrões astrológicos indicam vitória da Alemanha, a diferença vai ser a passagem da Lua por Áries, no hora da partida, fazendo conjunção com Urano e Júpiter (A Grande Surpresa), vai ser uma verdadeira guerra, mas enquanto o padrão da Argentina vai está indo para um ponto de baixa máxima, o da Alemanha vai saindo desse ponto.

            Para o confronto Paraguai x Espanha, os padrões indicam vitória da Espanha, principalmente por dois indicadores, o ponto de potência principal da Espanha embora na fase negativa, por isso sua estréia decepcionante, está aos poucos em movimento crescente para o ponto neutro, enquanto o Paraguai tem esse ponto numa fase negativa que está passando do ponto neutro para o ponto de maior decadência. O segundo indicador é que a Lua na hora do jogo ainda em Áries, reforça um ponto da Espanha que embora decrescente está numa fase do seu melhor para uma fase neutra, enquanto esse mesmo ponto do Paraguai está, embora crescente, numa fase negativa caminhando para o neutro.



            No confronto de Holanda x Uruguai, os padrões astrológicos indicam vitória do Uruguai, o fator principal será  a Lua, na hora do jogo estará em Touro fazendo conjunção com um ponto de decadência máxima da Holanda (e também do Brasil, que também perderia para o Uruguai, se jogasse nesse dia). Além desse ponto o Uruguai está com dois outros pontos de potência em condições mais favoráveis que esses mesmos pontos da Holanda.

            No confronto provável de Alemanha x Espanha, os padrões indicam vitória da Espanha, o fator mais determinante será a Lua, na hora do jogo estará em Touro, ativando um ponto de força da Espanha mais do que da Alemanha. Além disso a Espanha está com dois pontos de potência em condições mais favoráveis do que esses mesmos pontos da Alemanha, nesse dia.

            No confronto provável de Alemanha x Holanda, os padrões indicam vitória da Alemanha, que fica em 3º Lugar, pois a Lua na hora do jogo estará em Câncer, favorecendo um ponto forte da Alemanha, além disso a Alemanha tem dois outros pontos mais favoráveis na hora do jogo do que a Holanda, que ficará em 4º lugar.

            Na provável e Grande Surpresa de uma final de Uruguai x Espanha, os padrões indicam vitória do Uruguai. Será Lua Nova em câncer durante o jogo, o que favorece um pouco mais o Uruguai do que a Espanha, porém o fator determinante, além desse, será a conjunção do descendente com um ponto de força do Uruguai, além disso, o Uruguai tem mais um ponto favorável. Os dois estão em igualdade de força no ponto da Grande Surpresa da conjunção Urano e Júpiter, por isso são os mais prováveis de estarem nessa final. Somente um fator, não analisado, que são os mapas dos jogadores e técnicos que podem fazer a diferença para a Espanha, aí sim um Grande Surpresa por ser um título inédito, mas como a Espanha foi de favorita, esse não condiz com o padrão de surpresa de Urano,  fora esse fator, o Uruguai, que não foi como favorito, será sim o mais novo Tricampeão de Futebol do Mundo.

           O Céu indica, A CELESTIAL É CAMPEÃ.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.