A MÃE E A FILHA.

Eu comecei escrevendo outro artigo, sobre crise financeira, que em parte está aqui, mas terminei falando sobre crise civilizatória, que no fundo é uma crise existencial, desse Ser que está aí. E quem é esse Ser que aí está? È o Pai e o Filho, é o másculo, mais do que masculino, é o reino da força, é o Ser do Deus do mais forte, do Senhor dos Exércitos, não tenho a mínima dúvida que esse Ser que aí está, será extinto, precisa ser extinto, para que um novo Ser possa surgir, e tudo indica que a saída está em que uma parte desse Ser possa retomar o seu lugar, um dia existiu a Deusa, um dia o Feminino era o sagrado, essas duas essências do Ser precisam se reencontrar e resgatar a Religião Primordial de uma Deusa e um Deus unificado, precisamos da Mãe e da Filha.

     Nessa semana que passou, entre 17 e 25 de maio, vimos mais um episódio da crise financeira atingir as bolsas de valores no mundo todo. Em um dos meus livros está lá textualmente:

 “Maio de 2010, as bolsas asiáticas amanhecem numa queda vertiginosa, repercutindo em todo mundo, à noite as bolsas ocidentais fecham em desespero, será o primeiro golpe.”(O Astrólogo,2008,p.21)

   Pra ser mais preciso, também previ a data epicêntrica, aquela que irradia a energia do evento, para alguns dias antes e alguns dias depois, dependendo das conjunturas dos fatos envolvidos desencadeiam os acontecimentos no plano físico, essa previsão escrevi num artigo de para uma revista em março de 2007, mas repliquei no blog em novembro de 2008, com o sugestivo título :
O INFERNO ASTRAL MUNDIAL
 “Plutão é o deus do Hades, o inferno, mas no sentido grego, um local ou momento de avaliação, na Cabala é o planeta que representa a força do espírito santo, e estará passando por Capricórnio de 2008 até 2024, na última passagem de 1762 à 1779 provocou a queda do Estado Absolutista, como foi a Revolução Francesa, entre 1929 e 1930, apesar de não está em Capricórnio, fez vários aspectos com Urano, Saturno, Júpiter e Marte, o que influenciou a queda da bolsa de Nova York, em 2010, aspectos muitos semelhantes vão se repetir e com agravante da passagem de Plutão por Capricórnio, as datas de maiores impactos serão 22 de maio (19h15), 30 de julho (17h22) e 21 de agosto (13h), todas de 2010, horário de New York. Num futuro artigo poderemos aprofundar maiores detalhes da passagem de Plutão em capricórnio e as profundas mudanças que ocorrerão entre 2008 e 2024.”

     Em outro de meus livros (Dom, 2008,p.192) faço uma relação de datas “epicêntricas” desde 2006 até 15 de setembro de 2009, onde analiso todos esses eventos em cadeia, mostrando como nenhum desses eventos (alguns são físicos, como terremotos e desastres ambientais e outros são terremotos e desastres financeiros) são isolados.

     Mas você pode se perguntar, e daí? Fazer o quê? Diante de uma previsão, por exemplo, de um economista sobre uma crise financeira, no máximo o que fazemos é sermos mais prudentes com os gastos. E diante de uma previsão astrológica, primeiro sorrimos duvidando, se acontecer e nos lembrarmos, pensamos , e talvez prestaremos um pouco mais de atenção na próxima previsão que julgarmos que possa nos atingir.
  
    Mas para quem se deu o trabalho de ler “O astrólogo”, o livro, vai verificar que não se trata de simples previsão, nem de uma previsão isolada, mas de uma transformação que o mundo está passando, e o mundo, somos todos nós, é um processo de evolução civilizatória. Não precisa tomar nenhuma medida convencional, pois não terá nenhum efeito, mas se você resolver repensar a si próprio, sua vida, talvez você consiga perceber ou inspirar-se em que pode contribuir, pelo menos alguns depoimentos indicam isso:

Jesse!

Li o livro O Astrólogo duas vezes e quero te dizer que me impressionou muito, embora sendo uma ficção em parte, e algo muito real entre linhas, como se realmente você viveu tudo em uma dimensão superior e conseguiu registrar mentalmente.

Carmelinda Baisch
Evolucionária Guerreira Analista


“Querido Amigo,

Queria te dar os parabéns pelo livro O Astrólogo, eu viajei neste livro, como se fosse real, senti vontade de ajudar, participar, foi incrível ...me coloco a seu dispor se precisar de mim, para divulgar, informar...tenho sede de conhecimento.

Foi muito bom te conhecer!! Felicidades!! Força e Luz!!

Eliana
Rainha Analista Nata”

     Se considerarmos a Hipótese Gaia, que nada mais é do que a constatação científica do que a civilização grega já sabia, que a Terra é um Ser Vivo, é a mãe de todos nós, e que ela está grávida e enferma, talvez nos sensibilizássemos em ajudar nesse parto, salvando Mãe (Terra) e Filha (Humanidade).

     Essa Filha, essa Nova Humanidade, não vai surgir do nada, mas de dentro de nós mesmos, aos tomarmos a decisão de mudar nossa Ecosfera, para que todos aqueles que nasçam nessa nova “atmos –fera”(esfera da alma) faça crescer e estabelecer a Nova Humanidade.

Comentários

  1. Caro Jesse

    Tenho o maior gosto em partilhar consigo o selo 'Homens Fabulosos', por ser admirador do seu trabalho bloguístico.

    Recolha o seu selo em
    www.entendendoastrologia.blogspot.com

    Abraço.

    Luan Ramos

    ResponderExcluir
  2. Apreciei saber que o seu nome vem na lista dos 'Homens fabulosos' publicados pelo Luan Lara, eferecendo-lhe o prémio com o mesmo nome. Parabéns.

    Aqui

    http://entendendoastrologia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog....espero poder visitá lo sempre e contar com tantas informaçoes interessantes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.