2012: O MAPA DO COMEÇO DO FIM

Segunda-feira dia 15 de junho no programa Superpop da RedeTV foi transmitido um debate sobre 2012, participaram um cético, um pastor evangélico, um esotérico, um escritor dos maias e uma astrológa. O programa destacava que a astrológa explicaria o mapa do momento das mudanças, porém sua análise foi muito genérica e deu margem para o cético fazer críticas contundentes, ou seja, pela análise apresentada e pelos argumentos dos que defendiam os acontecimentos do calendário maia, nada de concreto foi apresentado, não dá pra discordar do cético. Para subsidiar os astrólogos e esotéricos eis a descrição da intepretação do Mapa do Evento previsto no calendário maia, publicado no meu livro em 2008:
"O ascendente estará em Virgem (...) Júpiter estará próximo ao meio do céu, embora muito se propague que esse planeta é o mais benéfico, não é bem assim, tudo tem o seu lado negativo, seria benéfico se a Humanidade tivesse resolvido seguir um ougtro caminho, agora o simbolismo de Júpiter, que significa abundância, poderá significar abundância de fatores negativos, como ele estará entrando em oposição a Mercúrio e a Vênus, isso significará que todos procurarão se comuncicar ao mesmo tempo, mas não conseguirão, esse será um dos principais sistemas a entrar em colapso devido as forças magnéticas que estarão atuando.
O Sol e Plutão estarão em Capricórnio na casa 4, das estruturas, isso quer dizer que serão profundamente abaladas, tanto as estruturas físicas, mentais, familiares, sociais e civilizatórias. Marte também estará em capricórnio, mas na casa 5, isso quer dizer inércia, muitos ficarão sem ação, principalmente quem não foi precavido, como o simbolismo de Saturno sugere.
Saturno estará em Escorpião na casa 2, isso quer dizer que o sistema econômico e tudo que o sustenta ruirá, indica escassez de recursos energéticos e de sobrevivência. os nódulos lunares estarão no eixo Touro - Escorpião, juntamente com Saturno, esses símbolos indicam valores materiais versus valores espirituais, e a sociedade escolheu o materialismodesenfreado.
Netuno, regente dos mares e das águas estará em zero grau em Peixes, seu próprio signo, estará forte, na casa 6, embora o signo esteja na casa 7, isso indica que o mar será o que mais as pessoas irão ver, e seus principais temores imaginários materializar-se-ão, a impressão é como se fosse uma cena de cinema e todos estamos entrando na tela subitamente.
Urano e a Lua estarão em Áries, Urano na casa 7 e a Lua na casa 8, Áries é o Deus da Guerra, e a casa 8, a da morte e transformação. A morte chegará de surpresa, inesperadamente, a emoção mais sentida será desespero, angústia e a sensação de morte iminente. A presença de Urano nessa área indica que o eletromagnetismo fará tudo que é elétrico e eletrônico entrar em colapso.
(...) Eu estava aqui pensando no mapa astral de amanhã, do evento. Sabe a beleza da astrologia e de seu sincronismo com tudo o que acontece no universo, é tão...tão indescritível, que eu fico pensando se um dia toda a Humanidade chegasse a poder entender a astrologia com profundidade e aplicá-la em suas vidas, entrar em sintonia com o universo, acho que seria um paraíso, porque acho impossível alguém aproximar-se tanto da sabedoria divina e pensar em fazer o mal ao próximo, sabe. Numa sociedade onde só o amor e o estudo fosse o centro da vida, não haveria as mazelas que essa Humanidade criou." (O Astrólogo,2008,pag.33-34)

Comentários

  1. o seu blog é bem bacana , tb amo astrologia....parabéns!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.