2012

Embora o Astrólogo pareça ser um livro de ficção, ele foi escrito com base numa visão muito nítida do que pode acontecer, e infelizmente ou felizmente a cada dia o quadro que se desenha caminha para o que está descrito nesse pequeno livro alerta.
“O Planeta Terra tem um determinado nível espiritual, medido pelo grau de produção de energia amorosa, o que não impede de que nasçam no planeta seres de todos os níveis de desenvolvimento, porém o nível do planeta determina o tipo de Sistema Solar e de dimensão existencial.

No Sistema Solar em que estamos tem um Mecanismo, controlado pelo Sol, que se manifesta através do ciclo de manchas solares, esse ciclo gera um padrão que a cada determinado tempo inverte o magnetismo da Terra, são os cataclismas, os apocalipses previstos e relatos por todas as tradições.

O que ocorre é que temos o tempo entre um apocalipse ao outro para evoluir tanto tecnologicamente quanto espiritualmente, há um equilíbrio harmônico entre essas duas variáveis, se desenvolvemos muito a tecnologia e pouco a espiritualidade chegamos a um ponto que ficamos cegos a esses avisos das civilizações passadas. Se evoluímos muito espiritualmente e pouco em tecnologia, acreditamos mas não temos os meios, por exemplo, para sairmos do planeta durante o cataclisma e voltarmos depois da tormenta.

O objetivo maior desse mecanismo do nosso Sistema Solar é fazer com que alcancemos o padrão de equilíbrio evoluindo muito em tecnologia e muito espiritualmente, isso acontecendo a produção de amor é imensa, o retorno de uma única alma por morte natural nessas condições, de uma vida toda de amor, de estudo, de fazer o bem, devolve ao universo uma energia de amor muito maior que uma tragédia com milhares de mortos que tiveram uma vida com pouca dedicação ao amor e ao bem.

Essas conclusões de Joshua o inquietava, pois chegou a uma conclusão final que essa atual Humanidade não tem mais tempo hábil para evoluir espiritualmente ao ponto de salvar-se, só restava preparar um plano para preservar ao máximo, pessoas e idéias para reiniciar tudo de novo.” (O Astrólogo, pag.19-20)

Em O Apocalipse 2012, Lawrence E.Joseph, trás vários elementos científicos pouco divulgados como:

A INVERSÃO DOS PÓLOS

“segundo cientistas de Harvard e da NASA, fraturas do tamanho da Califórnia abriram-se inexplicavelmente no campo magnético terrestre(...) Alguns estudiosos estão até prevendo que é iminente uma inversão polar, em que os pólos Norte e Sul magnéticos trocarão de posto. Esse processo, que costuma levar milênios, faz brotar pelo globo inúmeros pólos magnéticos que confundem e às vezes extinguem milhares de espécies de aves, peixes e mamíferos que dependem do magnetismo para se orientar. Durante esse período de confusão, a proteção magnética da Terra cai a zero.(pag.20)

O CICLO DE EXTINÇÃO DAS ESPÉCIES

E a maior razão para nos preocuparmos com o fim da vida é a predição da Nature, talvez a publicação científica mais respeitada em todo o mundo, de que pelo menos três quartos das espécies da Terra desaparecem a cada ciclo de 62 a 65 milhões de anos. Faz 65 milhões de anos que o desastre do período cretáceo-terciário acabou com os dinossauros, portanto, devemos estar às vésperas de um cataclismo que irá sem dúvida reduzir nossa população.” (pag.20)


O RECONHECIMENTO DA ASTROLOGIA

“Os astrólogos partem do pressuposto de que os alinhamentos planetários têm significado, postura que eu descartava como sem base científica até iniciar as pesquisas para este livro. Antes dos meus estudos sobre 2012, eu achava a astrologia bem-intencionada e divertida, mas pouco digna de consideração séria. (...)

No entanto, é fato que há valor científico genuíno no estudo das configurações planetárias, talvez muito. Um grupo devotado de cientistas espaciais hoje acredita que os planetas exercem, regularmente, uma influência decisiva, até hoje não valorizada devidamente, sobre o campo eletromagnético e gravitacional do Sol.(pag.123)

O PEDIDO DE AJUDA ESPIRITUAL

“Gostaria de ter um guia espiritual como Magnus para me informar sobre 2012. Embora isto viole meu senso de honestidade intelectual, também tem um certo sabor perverso supor que o fim do mundo, ou algo semelhante, passará despercebido ou será negado pelas sofisticadas instituições tecnológicas que, apesar de todos os seus esforços em prol da exatidão e da objetividade, aferram-se ao status quo.” (pag.157)

NASA ENVIA SONDA PARA BUSCAR “OUTRAS TERRAS”

Nave Kepler vasculhará região na Constelação de Cisne à procura de planetas capazes de abrigar seres vivos. Lançamento será quinta-feira. (Correio Braziliense, domingo, 1º de março de 2009.)

Comentários

  1. Bem interessante. Acho que as gerações passadas resolveram deixar tudo pra futura geração, e assim sucessivamente. Se tivesse algo que devia ser feito, acredito que teria q ser feito a muito mais tempo. Se de fato, isso tudo acontecer...só nos resta aceitar tudo isso e ver que bicho vai dar. Bem vamos ser otimistas, vamos descobrir o que tem além da morte ! Adorei esse artigo !!

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber mais ivanedressa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. estou pesquisando para ter uma conclusão propria do que vai acontercer ja olhei muitas previsoes de antepassados gostaria de saber oque a ASTROLOGIA fala sobre 2012 edu_darosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Edu...

    no meu livro...http://loja.tray.com.br/loja/produto-32653-70121-o_astrologo__jesse_rodrigues

    eu faço uma previsão astrológica do mapa do momento previsto pelos maias..aliás o livro todo fala de um dos padrões possíveis de futuro que podem

    manifestar-se... em toda profecia e toda previsão astrológica há uma série de fatores que modificam o destino durante seu próprio movimento de

    vir-a-ser... o livro conta essa história de modo didático...e de forma mais analítica...mais densa...em meu outro livro...

    http://loja.tray.com.br/loja/produto-32653-69995-DOM__Jesse_Rodrigues

    mas no blog mesmo tem muitas postagens...que entram em detalhes sobre o assunto...leia e faça os comentários no blog...

    que comentarei.

    um abraço.

    ResponderExcluir
  5. A razão última da Razão Humana é compreender que existem infinitas dimensões no Ser que a transcendem...
    Estamos realmente as vésperas de um grande cataclisma planetário, eventualmente já inevitável, pois assim escolhemos, ao aferrarmo-nos em nosso livre-arbítrio muito mais intelectualmente do que devidamente espiritualmente. a grande maioria de nós os humanos na superfície deste magnífico planeta não reconhecemos a tempo suficiente que somos todos um todo comum com todos os demais Reinos da natureza: o reino humano - animal - vegetal - mineral - elemental - espiritual - dévico - angélico - arcangélico - crístico - planetário - solar - galáctico - cósmico - sideral - Infinito & Eterno Deus ! Tudo é Um Único Ser & Vida, Deus ! Tudo em A Natureza é A Divindade Suprema em Ação !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.