LUNAÇÃO DEZEMBRO 2008


Lua Nova: 27 de dezembro de 2008, 09h23. 06 graus em Capricórnio

Nessa Lua Nova a energia está quase que totalmente relacionada a Saturno, que está em recepção mútua com Mercúrio, isso quer dizer que a comunicação com grupos, parceiros, sócios, amigos será o impulso dessa Lua Nova. Esse impulso poderá provocar conflitos, desse conflito soluções criativas devem ser procuradas antes que a lua cheia chegue.

Lua Cheia: 11 de janeiro de 2009, 00h27. 21 graus em Câncer

Para quem não conseguiu ser criativo no conflito gerado pela lua nova, poderá enfrentar complicações com parceiros, sócios, amigos e entidades coletivas. A Lua cheia indica que alguma coisa concreta vai fazer as pessoas ligadas ao conflito mudar de idéia ou mudar a percepção que tem de você. Muito do que estava na sombra, escondido sobre você poderá vir à tona e será responsável pelas mudanças na percepção de quem você é realmente, ou pelo menos, de como as pessoas lhe percebem, principalmente, das pessoas que foram acionadas no conflito da lua nova. O que acontecer nesse período poderá ser um micro modelo do que pode acontecer na lua cheia de junho de 2009.

Lua Cheia de 07 de julho de 2009. 06h22. 15 graus em Capricórnio

O que acontecer nesse período poderá ser um micro modelo do que pode acontecer na lua cheia de junho de 2009. O foco será nos relacionamentos, sejam íntimos ou de negócios, observe bem como esse emaranhado começa sua formação na lunação de dezembro e desaguará de forma ampliada nessa lua cheia.

Confira o reflexo dessa energia no seu ascendente: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário,Peixes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.