A ORIGEM GENÉTICA DAS TRIBOS ASTROLÓGICAS

Gaia tem uma rede magnética que direciona e imprime um comando que faz rodar um programa na hora que nascemos, não importa se o parto é forçado, cirúrgico, natural, não interfere, o programa só roda quando a gente nasce.(...)

Na hora que o programa começa a rodar com a sua programação básica, trazidas das encarnações (versões) anteriores, começa também a ser criados novos algoritmos que são proprocionais ao seu grau de consciência. Daí a importância da educação e da aprendizagem, pois dependendo da sua programação básica (potencial astrogenético), somado as oportunidades e graus de riqueza de aprendizagens, é que você terá definido o seu nível de programação. Os estágios de renovação ou aumento do nível da nossa programação básica são concedidos por Saturno, assim aos 29 anos e meio temos nossa primeira revisão geral, onde decidimos se passamos para uma linguagem superior de programação ou vamos continuar usando a mesma programação básica e vamos apenas modificando-a.

Quando o programa começa a rodar é definido qual a matriz e sua respectiva linguagem de programação, isso é definido pela determinação do ascendente com seu respectivo planeta regente, definindo qual a sua árvore matriz, o programa gera os ramos e folhas respectivas de acordo com sua programação básica, nessa programação básica estão pré-definidos todo o seu potencial genético, sendo que a matriz da árvore do planeta regente do ascendente é determinante das carcterísticas físicas. (DOM,pag.246-247)

Comentários

  1. Boa noite, sou da família dos Magnânimos Diplomatas Comunicadores (se entendi o assunto)e me interessei muito pelos temas aqui apresentados, trocar infromações, colaborar...enfim: ALÔ!
    abração!
    MArcio Cassoni
    marciocassoni@globo.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.