O BÁSICO E O COMPLEXO


A natureza básica de um ser, empresa ou evento, na interpretação astrológica, segundo a minha pesquisa da matriz astrogenética, exposta no DOM, considera em primeiro lugar o ascendente, depois o sol e a lua.

O Ascendente representa o animus, o que anima, o que faz aquele ser mover montanhas para realizar sua missão de vida. O Sol é o ponto focal, a central de energia, indicando a área onde essencialmente atuará como Ser. A Lua é o filtro que protege do ofuscamento, o brilho demasiado forte do Sol prejudica a pessoa e suas interações através do orgulho e da vaidade, assim a Lua filtra a energia solar, transmutando-a numa energia lunar, modificando a percepção excessiva que o Sol nos faz termos de nós mesmos, assim como os outros têm de nós. mesmo quando temos a Lua no mesmo signo do Sol, a energia é suavizada, amenizada.O grau, o signo, a casa, os aspectos do Ascendente, do Sol e da Lua nos darão uma análise básica do padrão astrogenético do Ser.

A natureza complexa não considera nenhum elemento fixo. Na busca de encontrar os padrões astrogenéticos predominantes na hora do nascimento, descobri que os elementos do nosso DNA são ativados de acordo com o padrão astrológico do momento do nascimento.

Esse padrão complexo se organiza numa ordem de predominância de energia de acordo com o arquétipo energético de casa signo, assim para exemplificar Einstein tem um padrão Básico 4:12:9, ou seja, Ascendente em Câncer, Sol em Peixes e Lua em Sagitário, portanto da Tribo dos Provedores, do Clã dos Provedores Sonhadores e da Família dos Provedores Sonhadores Magnânimos; mas no cálculo da natureza complexa os padrões astrogenéticos acusam 11:9:12, ou seja, da Tribo dos (R)Evolucionários, do Clã dos (R)Evolucionários Magnânimos e da Família dos (R)Evolucionários Magnânimos Sonhadores. A natureza complexa de Einstein aproxima-se muito mais da sua biografia, identificando a essência da energia que movia sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OS PERIGOS DA LUA CHEIA

AMOR E SEXO: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

O Poder e o Tempo.